A Caixa
Econômica Federal e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)
firmaram acordo de cooperação na última quarta-feira (10) com o objetivo de
aprimorar o relacionamento entre as empresas da construção e os clientes dos
empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida. Além disso, a parceria
vai permitir aos moradores o acesso a informações qualificadas, que promovam a
ocupação adequada e o bom uso dos imóveis, assegurando maior vida útil das
moradias. A Caixa será responsável por encaminhar à CBIC as solicitações
obtidas nos canais de atendimento que atendem os clientes do programa. A
Câmara da Indústria vai estruturar um canal de comunicação para que essas
solicitações cheguem às empresas responsáveis e sejam respondidas, auxiliando a
Caixa nesse acesso às construtoras. Além disso, a Caixa contará com o apoio da
CBIC na produção de materiais de orientação, que serão destinados ao público
beneficiado pelo Minha Casa, Minha Vida. O acordo faz parte da estratégia
“CAIXA de Olho na Qualidade do Programa Minha Casa Minha Vida”, lançada em
março. Ação traz medidas para ampliar o atendimento aos beneficiários do
programa e acompanhar a qualidade das moradias após a ocupação. A iniciativa
inclui, por exemplo, a criação de um canal exclusivo de comunicação com os
clientes por meio do telefone 0800-721-6268 O beneficiário também pode obter
informações por meio do hotsite. (mcmv.caixa.gov.br.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário