terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Luiz Couto agradece homenagem prestada pela UFPB

O deputado federal Luiz Couto registrou em pronunciamento feito na última segunda-feira, 21, o seu agradecimento pelo recebimento do diploma de Honra ao Mérito.

E em reconhecimento aos anos de dedicação e relevantes serviços prestados à Universidade Federal da Paraíba, pela comemoração de seus 60 anos de história. 

"É uma honra e alegria redobradas porque sou fruto deste grande Estado desde o nascimento. Também tenho orgulho de ter feito parte desta universidade.

“Minhas origens, meu berço, meu chão, a Universidade Federal da Paraíba, seu corpo docente, sua estrutura e sua cultura me fizeram ser esse homem que se fez professor e ao mesmo tempo tornou-se um aluno, aprendiz dentro de uma Universidade Cultural”, declarou.

Couto exerceu o magistério na UFPB por 24 anos, tendo lecionado a matéria Metodologia das Ciências e como Professor Assistente e Adjunto ministrado diversas disciplinas ligadas à Filosofia, entre elas Ética, Antropologia Filosófica, Filosofia Social e Política e Teoria do Conhecimento, etc.

Ele foi ainda Coordenador do Curso, Chefe de Departamento de Filosofia, Diretor do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes – CCHLA, Chefe de Gabinete do Reitorado do Professor Neroaldo Pontes de Azevedo e Membro de direção do Sindicato ADUF-PB. 

"Se eu começar a contar minha história, dentro desta exemplar Universidade Federal, primeiro que não terminaríamos hoje, segundo iriamos nos alegrar com tantas conquistas que tivemos e terceiro todos vocês me pegariam chorando porque eu fiz parte desta brilhante história que hoje completa 60 anos", revelou Luiz Couto.

Ele agradeceu publicamente à reitora Margareth Diniz e ao vice Eduardo Rabenhortst pela deferência e pediu que ambos não parem jamais de acreditar, defender e agir em defesa de todos os que fazem parte deste legado que é a UFPB.

Fonte: Ascom do Dep. Luiz Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário