terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Modo Petista: Em Ubá (MG), Programa Minha Casa Minha Vida ganha reforço com apartamentos mobiliados




Este é um programa que nós do partido dos trabalhadores PT, queremos implantar aqui em Aroeiras-PB, numa futura administração petista; não será uma promessa: será um compromisso, a ser honrado!
       
 
Prefeito petista, Val Dinho Baião, relata parceria com indústria para entregar apartamentos com móveis, geladeira e fogão..

 
  Casa nova e mobiliada. Os mineiros de Ubá (MG) beneficiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, têm a chance de receber a casa nova já mobiliada. “Nós estamos entregando os primeiros 240 apartamentos da Minha Casa Minha Vida. Graças à parceria com a indústria de móveis, desse total, 100 serão entregues mobiliados”, explicou o prefeito Vadinho Baião, que desde 2009 está à frente da cidade que detém um dos maiores pólos de produção de móveis do país. De acordo com o prefeito da cidade que abriga cerca de 300 fabricantes de móveis, a parceria é uma maneira de fortalecer o setor: “queremos mostrar a importância deste segmento produtivo, que é a indústria moveleira, na formação de empregos”, afirma.  Outro ponto da ação é o conforto. “Vamos mostrar a diferença que vai fazer na vida das pessoas receberem o apartamento pronto e com todas as mobílias, inclusive com geladeira e fogão”, relatou Baião, que participou do Encontro Nacional de Prefeitos (as) e Deputados (as) Estaduais do PT, realizado no último dia dez de fevereiro.
Fonte: (Jamila Gontijo – Portal do PT)

                                                               
                                                  Recado do josé Pereira Barbosa de São Paulo-SP 

                                   (Energia solar)


 Amigo e companheiro JOÃO do Violão,a Paraíba está com o maior empreendimento em enérgia solar, mais precisamente o município de Coremas, para fazer a maior usina solar do país a empresa Rio Alto Energia, vai investir nada menos que 350 milhões de reais e gerar 50 megawatts. Por outro lado, também temos em nosso Estado grande potencial para construção de parques Eólicos, pois o vento está àfavor dos PARAIBANOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário