sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aroeiras, e à Sáude publica: A politica das cores?

                           (Este é o Hospital público de Aroeiras-PB)

Construido na administração do Saudoso Prefeito João de Brito Lira! e, inaugurado na gestão do Ex. prefeito José Fernando Pedro de Melo, com total apoio do Ex.Deputado Estadual Waldir dos Santos Lima,a, este Hospital se deu uma justa homenagem ao Dr. José Marinho, um nome que muito honrror a nossa cidade de Aroeiras; mas, que ultimamente está sendo usado para uma política de intenreces de Famílias,o antecessor deste prefeito no ano da eleição na qual ele perdeu para o atual, o pintou de verde que é as cores de sua campanha,e, este já o pintou de (AMARELO) que  são as cores da sua campanha! Reçaltando que este é um ano de eleiçoes! O outro pintou e o inaugurou, mais até o momento ainda não fucionou, a uns vinte (20) anos atrás este Hospitl fuvionava, será que após essas eleçõe ele vai fucionar novamente? Preste só um pouquinho de sua atenção no contraste: uma parte está pitado de amarelo, mais a placa lá em cima ainda está pintado de Verde, e ,com um nome que não é o nome da antiga fundação! José Marinho! Que nome vai ser dado da qui pra frente? porque bem, sabemos que um não  quer, copiar o que outro faz ou  fez ! "Obs..: Lembro-me ainda quando adolescente,  o então Deputado da quela época Waldir Lima, apresentou um projeto para construção desse Hospital," mais teve quem jurasse que iria parir um rolo de arame farpado se o Hospital viesse a ser construido e inugurado, e, eu, me lembor como se fosse hoje,bem: eu, estava lá na inauguração, foi uma grande festa com a presença de muita gente,pessoas vindas de todas as partes, tanto da cidade como  da zona rural, aplaudindo os que deram aquele grande presente ao povo de Aroeiras, que  que na quela época era o que, mais se preteava como uns dos grandes benefícios para a nossa querida cidade! (Que saudade da quele tempo!) hoje estamos vivendo numa época de enquanto um sobe,o outro desce mais é o povo quem padesse!

2 comentários:

  1. Que pena! O povo de Aroeiras não possuem memória e, sim. Paixão por políticos sem qualquer comprometimento com a comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Sr. João, me permite lhe fazer uma crítica.

    Fiquei decepcionada com atitude do partido que vossa senhoria do qual é o seu presidente na cidade de Aroeiras/PB. Se coligar, com medo de perder as eleições. Desculpe-me, estamos vivenciando novos tempos, onde as pessoas que acham que são conscientes apregoam RENOVAÇÃO. Nunca se deve recuar e sim enfrentar, mostrar que também temos condições de vencer. Recuar de uma luta, batalha é sinal que somos...? Infelizmente, perdi minhas esperanças!

    ResponderExcluir