quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Os eleitos no pleito eleitoral de 2012 foram Diplomados nesse dia 19/12/2012 na Câmara Municipal de Aroeiras-PB


Neste dia 19/12/ de 2012, aconteceu a Diplomação dos eleitos nas ultimas eleições do

pleito do dia 07/ de Outubro 2012, em Aroeiras-PB, dos Vereadores, do Prefeito e do Vice-prefeito da cidade de Aroeiras, houve muitas comemorações por parte dos futuros vereadores da cada Pedro Paulo de Andrade, e do Futuro prefeito, o Jovem Milton Marques, Deu para notar uma grande satisfação por parte dos aliados ao futuro prefeito que vai comandar os destinos do nosso município, como ao mesmo tempo se percebiam uma imensa frustração por parte dos aliados ao prefeito que perdeu a reeleição; estava na cara deles o quanto aborrecimento! Eu, como presidente do PT estive lá, todos os Vereadores eleitos ligado ao prefeito perdedor, passavam por mim, e, não me cumprimentavam, e até me olhavam como se eu João do Violão fosse uma criatura de outro planeta! Ao contrário dos partidários de Chicão que me trataram muito bem, quero aqui agradecer, a todos que fizeram conta de mim! Em especial: Junior, Chicão e o prefeito eleito de fato e de direito, Milton Marques, “boa Sorte Prefeito, esperamos o melhor de você para nossa Aroeiras-PB!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário