quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

As marcas do Governo Federal do Governo Dilma Rousseff em Aroeiras- PB

Na placa acima da entrada do Estado João de Brito Lira na comunidade do Ato o nosso principal estado de Esporte, está escrito: Reforma e Ampliação do Estado Municipal de Aroeiras; Aqui Tem investimento do Governo Federal; CAIXA; Ministério do Esporte; Você á de concordar comigo que nunca na história republicana, nem um Governo investiu tanto em infra-estrutura como os Governos Lula e Dilma, não só no Nordeste, como no Estado da Paraíba, e, em especial Aroeiras e o seu Município, que não tem importância se o Administrador é de qual partido seja; Muito diferentes são os administradores locais, que seguem as orientações de bajuladores que dizem que os eleitores adversários devem ser tratados como inimigo, quem achar que não estou falando a verdade, que prove o contrário, mesmo sendo o presidente do partido da Presidenta Dilma, nunca foi convidado para participar de entrega de algo que venha do governo Federal, muito pelo contrário, até tenho sido ridicularizado por correligionário de certos políticos, que mal imaginam eles que como cidadão Aroeirense me preocupo é mais com o desenvolvimento de minha cidade e do meu município!

Nenhum comentário:

Postar um comentário