sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Veneziano oferece ao PT a vice ou vaga de senador na chapa para o governo, junto poderão sofrer a terceira derrota para governo do estado


Caso aceite a proposta, PT deverá retirar a pré-candidatura de Nadja Palitot

O candidato ao governo do Estado da Paraíba pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, surpreendeu nesta quinta-feira (27) e ofereceu ao Partido dos Trabalhadores (PT) a vaga de vice ou de senador na chapa majoritária. A informação foi divulgada no Correio Debate, da 98 FM.

“Se assim for, após as discussões internas,  o desejo do PT de aliar-se ao PMDB no primeiro momento é óbvio que uma das duas vagas na chapa será preenchida por um nome indicado pelo Partido dos Trabalhadores. Nós não vamos antecipar as decisões que deverão ser tomadas pelas instâncias competentes do PT”, declarou Veneziano

O PMDB, que mantém a aliança nacional pela reeleição da presidente Dilma Rousseff, também quer assegurar o PT na sua coligação ainda no primeiro turno das eleições estaduais.

Caso aceite a proposta, o PT deverá retirar a pré-candidatura de ex-deputada estadual Nadja Palitot, que recentemente foi lançada para o pleito deste ano pela agremiação. (MaisPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário