sexta-feira, 16 de maio de 2014

Luiz Couto ignora PMDB e ressalta parceria de Dilma com Ricardo na Paraíba

ELEIÇÕES 2014, Deputado se esquiva sobre apoio ao PMDB: ‘Muita coisa vai rolar até em junho’

O deputado federal Luiz Couto (PT) se esquivou, nesta sexta-feira (16), de falar sobre a parceria entre o PT e o PMDB na Paraíba em torno da candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, a governador. Indagado se vai trabalhar junto com o PMDB na Paraíba, Couto disse que irá trabalhar pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) e enalteceu a relação de parceria que a presidente mantém com o governador Ricardo Coutinho (PSB). 
As declarações do deputado foram feitas durante solenidade no Forrock, em João Pessoa (PB), onde a presidente Dilma entregou certificados do Pronatec a estudantes de baixa renda da Paraíba. 

“Nós vamos trabalhar para a presidente Dilma e uma prova que ela é respeitosa com o Governo do Estado é que ela não saiu antes que o governo do Estado pudesse está presente”, disse o deputado, se referindo ao fato de Dilma ter esperado Ricardo para dar carona no veículo oficial da Presidência da República. 

Apesar do PT estadual já ter determinado o afastamento dos filiados do Governo do Estado, o deputado insinuou permanência no grupo de Ricardo. 

“É uma parceria que tem do Governo Federal com o governo do Estado e não posso ser contra a Paraíba. Vou trabalhar pela reeleição da presidente Dilma, pela minha reeleição, para eleger uma bancada grande deputados estaduais”, declararam. 

Questionado sobre o fato de Ricardo votar contra Dilma, já que o ex-governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, também disputarão o Palácio do Planalto, Couto disse que muita coisa ainda vai rolar na política até as convenções de junho. 

“Eu quero saber o que vai acontecer até o dia 30 de junho. Os que nós estamos vendo aqui são várias situações em que aparece a busca de que o PMDB poderia ficar na chapa do PSDB, também estarem na chapa do PSB. Então, vamos esperar, por que até o dia 30 de junho muito coisa vai rolar com relação às disputas eleitorais deste ano”, sustentou. (MaisPB)

 Fonte: http://www.maispb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário