quarta-feira, 25 de junho de 2014

Edvaldo Rosas destaca releitura de 'aliança histórica' entre PSB, PMDB e PT; Vaga de senador pode trazer surpesa

A releitura da chapa que elegeu o então prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), está cada vez mais próxima de se concretizar. 

Após declarações do PT, confirmando a desistência da candidatura do PMDB e de o secretário do Partido dos Trabalhadores afirmar que vai procurar o PSB, a aliança está mais próxima de ser fechada.

Para Rosas, é importante uma conversa que possibilite a cada partido tanto na aliança estadual quanto federal. Ele destacou os nomes do PT e PMDB, para ‘chegar no dia 30 com uma aliança para a reeleição do governo do estado’. No final de semana, Rosas, já ressaltava essa aliança histórica que repetiria esse bloco que levou Coutinho a se eleger prefeito de João Pessoa.

A novidade pode ficar por conta do nome do deputado federal Luiz Couto (PT) como senador. Nos bastidores, o nome do deputado é bastante cotado para ser candidato na chapa de Ricardo. Couto que foi dissidência do PT nas eleições municipais para continuar apoiando o PSB.

Agora teria sua chance de fazer parte da mesma chapa, rifando desta forma o presidente municipal do PT, Lucélio Cartaxo. Contudo, Lucélio é o nome da ala majoritária do PT. Faltam cinco dias para as convenções e até lá, as chapas estão indefinidas e até agora tudo pode acontecer. (Redação)

Fonte: http://www.paraiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário