quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cartaxo reafirma que PT Nacional não vai mais forçar a aliança com o PMDB e garante que não terá caça às bruxas contra dissidentes

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), falou na manhã desta quarta-feira (6) sobre o resultado dos julgamentos do Tribunal Regional Eleitoral, que deferiu a coligação “Força do Trabalho” com a aliança entre PT e PSB.

Cartaxo destacou que agora é um momento de comemorar e colocar o bloco na rua. “Vamos trabalhar para eleger Lucélio (PT) e Ricardo Coutinho (PSB)”, destacou.

O PT Nacional, que no início estava ao lado do PMDB na tentativa de desfazer a aliança com Ricardo Coutinho,agora jogou a toalha. Cartaxo garantiu que o diretório Nacional desistiu de intervir.

O prefeito também comentou sobre a posição do deputado estadual Frei Anastácio (PT) que declarou apoio a candidatura de Vital do Rego, indo contra o partido. “Nós não queríamos um casamento forçado com o PMDB. Respeito a decisão de Anastácio, o PT não vai forçar ninguém a nada”, colocou.

Entenda o caso – O PMDB entrou com um pedido de impugnação contra a aliança do PT com o PSB baseado em um a resolução do PT Nacional exigindo aliança com Vital do Rego (PMDB). 

Na Paraíba, os petistas afirmaram que a decisão local deveria prevalecer. O resultado saiu nesta segunda-feira (4) quando o TRE aprovou por 4 a 3 a aliança formada com o PSB. (Pedro Callado)

Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário