quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Edvaldo Rosas afirma que novo Governo de RC vai agregar a todos os aliados, Participação do PT na gestão de Ricardo Coutinho é conseqüência da aliança, afirma Jackson Macedo

O presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, comentou nesta terça-feira (28) sobre as novas alianças do partido e a provável participação do PT e do PMDB no Governo do Estado a partir de 2015.

“O novo Governo vai agregar a todo mundo. É importante falar com cada um”, disse o socialista. Especula-se que o petista, que foi candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo possa assumir um cargo importante. Já no PMDB, o nome de Sales Galdêncio, ex-secretário da Educação no Governo de José Maranhão, ganha força.

Edvaldo também lembrou da relação com a Assembleia Legislativa e afirmou que no próximo mandato a relação deve ser melhor. “Vamos fazer um bom diálogo com o poder legislativo”.

O secretário de organizações políticas do PT, Jackson Macedo, conversou com o Portal Paraíba nesta terça-feira (28) e falou do futuro da aliança do partido com o PSB, do governador reeleito, Ricardo Coutinho (PSB). O petista afirmou que ainda não aconteceram reuniões com o Governo para definir funções da próxima gestão. “Vamos esperar o governador nos chamar”, colocou.

Entretanto, Jackson afirmou que a participação do PT na gestão estadual é conseqüência do que foi construído na campanha. “Essa é uma aliança para o futuro. Nós apostamos nesse projeto desde o começo e tivemos que lutar na justiça com o diretório nacional”, declarou.

O petista lembrou da vinda de Dilma à Paraíba para apoiar Ricardo Coutinho no segundo turno e apontou que aquele momento foi a vitória dos petistas que apoiaram o governador desde o início. (Pedro Callado)

Fonte: http://www.paraiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário