segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Lucélio e Marinilson cotados para assumir cargos no Estado

Irmão do prefeito Luciano Cartaxo e candidato nas últimas eleições, Lucélio deve ocupar cargo na gestão de Ricardo Coutinho. Irmão do prefeito Luciano Cartaxo e candidato nas últimas eleições, Lucélio deve ocupar cargo na gestão de Ricardo Coutinho. 

Candidato derrotado nas eleições para o Senado Federal, Lucélio Cartaxo (PT) é cotado para integrar o Governo Ricardo Coutinho II. Nas rodas petistas, ventila-se que Lucélio pode comandar a Companhia das Docas, que administra o Porto de Cabedelo, ou a Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Outro petista lembrado para compor o governo socialista é Marinilson Batista, que ficou na segunda suplência de deputado estadual, obtendo 13.455 votos. Ele pode ocupar a Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca.

“O partido é que vai sugerir os nomes ao governador para integrar o novo governo. Estou “à disposição do partido para qualquer missão”, disse Marinilson, durante entrevista em Campina Grande.

Postulantes derrotados de outras legendas também poderão ser acomodados no Executivo estadual. Um deles é Monaci Marques (PPS), que não conseguiu se eleger para a Assembleia Legislativa.

Contrariando o próprio partido, ele apoiou Ricardo Coutinho e deve ser contemplado com o cargo no governo. Também está cotada para assumir um posto no governo, no próximo ano, Maria da Luz, presidente estadual do PRP. Ela foi candidata a deputado estadual.

Outro postulante a deputado estadual derrotado, Adones Gomes (PSB) pode integrar a gestão socialista. Já Tatiana Medeiros (PMDB) é cotada para dirigir o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa. HERVÁZIO:

Nas eleições de outubro, Hervázio Bezerra (PSB) obteve 20.513 votos e ficou na primeira suplência de deputado estadual da coligação “A Força do Povo”. Ele deverá assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa em fevereiro com a ida de um deputado eleito para o governo do Estado.


Fonte: http://www.jornaldaparaiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário