quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Luiz Couto defende continuidade da aliança PT/PSB

Foto: Alberi Pontes

Para Couto, participação do PSB na gestão de Cartaxo não deve ser apenas em função dos cargos. O deputado federal Luiz Couto externou sua opinião de que a aliança firmada em 2014 entre o PT e o PSB deve continuar para as próximas eleições (2016 e 2018). 

"Aquilo que nós fizemos para a eleição não para na eleição, deve continuar porque nós achamos que é o melhor para a Paraíba e para o povo paraibano". 

As declarações foram feitas nesta quarta-feira (14) durante café da manhã em um restaurante da Capital, que contou com a participação do deputado Arlindo Chinaglia, que está em campanha pela presidência da Câmara Federal.

Couto não quis fazer maiores comentários sobre a participação do PT no secretariado do governador Ricardo Coutinho, mas destacou que algumas das indicações feitas pelo partido foram atendidas.

Segundo ele, é o presidente do PT, Charlinton Machado, que está conduzindo as negociações com o governo. "O companheiro Charlinton poderá melhor falar de como isso vai acontecer".

Já sobre a participação do PSB na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ele disse que as conversas estão sendo conduzidas pelo secretário Adalberto Fulgêncio. 

"O PSB participando do governo não é apenas para assumir um cargo de secretário, mas é também para assumir as políticas públicas que estão sendo implementadas tanto em João Pessoa como no governo do Estado.

Nesse sentido, nós queremos ser aliados, não apenas para ter cargos mas para apoiar políticas públicas que possam trazer qualidade de vida para o povo paraibano", afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário