terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Caio Roberto e Anísio Maia se defende de acusação de trair Galdino na eleição da Mesa

Apontados como “X9”, Caio Roberto e Anísio Maia se defende de acusação de trair Galdino na eleição da Mesa 

Apontados como os dois parlamentares que traíram o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, o petista Anísio Maia e o republicano Caem Roberto apresentaram suas defesas nesta terça-feira (03) e negaram que tivessem sido os “x9”.

O deputado estadual Caio Roberto (PR), que inclusive compõe a chapa vencedora para comandar o primeiro biênio, destacou que é da bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Mas deixou claro que votou em Adriano Galdino (PSB) conforme tinha sido acertado anteriormente com o socialista e lamentou que tivessem cogitado sua “traição”.

“De certa forma vejo com muita tristeza ter meu nome envolvido em traição. Eu faço parte da oposição, mas optei por Galdino, já tínhamos acertado isso. Tenho minha consciência tranqüila, dormi muito bem desde domingo, sei o que eu fiz”, salientou o oposicionista.

Caio disse ainda que cada um fale o que quer, mas destacou que fez o que sua consciência mandou.

“Cada um fala o que quer, eu sei que não trai Adriano, eu votei nele. Minha mãe e meu pai estavam aqui e sabem em quem eu votei. Foi tudo acordado. É uma pena que tenham ventilado isso de mim”, explicou o parlamentar.

Mais ameno Anísio disse que estava dando risadas com as insinuações de que ele seria um dos traidores que assinou a lista de apoio a Adriano Galdino, mas que na “hora H” votou em Ricardo Marcelo.

“Só faço dar risadas destas insinuações. Quem for culpado que se defenda. Acho que esta questão não é boa para a nossa gestão. O presidente Adriano Galdino tomou uma decisão.

Importante hoje ao demitir 500 prestadores de serviço para enxugar a máquina e ninguém diz nada. Estou mais interessado em apoiar o trabalho de Galdino”, desconversou.

Anísio disse ainda que não tecerá nenhum tipo de crítica à gestão de Ricardo Marcelo, já que, por duas vezes, votou nele e que, apenas não o apoiou, dessa vez, por uma questão de conjuntura.

Ontem, em entrevista ao portal PB Agora, o deputado novato, Galego Sousa (PP) também descartou a insinuação de que ele seria um dos traidores do grupo de Galdino e afirmou que “traição não faz parte de seu dicionário”.( Com informações de Henrique Lima; PB Agora) 

Fonte: http://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário