quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ricardo diz que PSB já retribuiu apoio do PT e pede reciprocidade dos petitas na Assembleia Legislativa

A reciprocidade do PSB já foi dada ao PT, de acordo com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e agora o socialista pede essa mesma reciprocidade na Assembleia Legislativa (AL).

Em entrevista nesta quinta (14), Coutinho afirmou que o PSB já foi recíproco com o PT ainda no pleito de 2014 e pediu apoio de toda a base do Partido dos Trabalhadores.

“Reciprocidade maior que tivemos até o último esforço para tentar eleger o senador Lucélio Cartaxo (PT)? Fizemos uma composição e cumprimos nossas obrigações e fizemos isso porque achamos correto, nossa reciprocidade foi dada”, conta.

Coutinho pediu que a base da Assembleia fosse recíproca nas políticas públicas. “Tenho uma excelente relação pessoal, mas na política quero saber porque um governo como o nosso que indiscutivelmente é de propostas progressistas, que avança e constrói coisas novas, não consegue ter apoio da bancada do PT integralmente”, diz.

Em relação a 2016, o partido vai se pronunciar só no próximo ano, pois esse é um ano de vencer a crise e “não ficar priorizando debate eleitoral”. Questionado se a aliança foi apenas para 2014, o governador afirmou que não houve em 2012 e espera muito que “se houver convergência e um aliança possível mais ampliada em 2016, não pautamos isso no partido”, explica.

“Gratidão é um sentimento raro, mas da minha parte não, procuro ser sempre muito grato, mas o PSB no ano de 2014 teve uma postura da mais absoluta reciprocidade, sei o que é ver a Paraíba pela frente.
Construir apoios que construímos em dezenas e dezenas de municípios em apoio ao nosso candidato, não e o candidato do PT, é nosso. Por, Marília Domingues / Fernando Braz

Fonte: http://www.paraiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário