terça-feira, 7 de julho de 2015

Secretário do PT quer que Frei Anastácio seja julgado pelo partido


Frei Anastácio

Para Jackson Macedo, o parlamentar tem desobedecido às determinações do partido e, por isso, deveria ser levado à instância da legenda para responder pelas divergências.

O secretário estadual de Organização do PT da Paraíba, Jackson Macedo, criticou a postura que o deputado estadual Frei Anastácio (PT) tem adotado desde a campanha eleitoral de 2014.

Segundo ele, o parlamentar tem desobedecido às determinações do partido e, por isso, deveria ser levado à instância da legenda para responder pelas divergências. Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Em entrevista ao programa Rede Debate, da RCTV, Jackson Macedo lembrou que o deputado petista não tem cumprido as últimas determinações do partido.

Como por exemplo, ter apoiado o candidato a senador do PMDB, José Maranhão, nas últimas eleições indo de encontro a própria legenda que teve como candidato Lúcelio Cartaxo (PT).

“PT teve um candidato a senador, aprovado na instância municipal, estadual e nacional, e Frei Anastácio votou no candidato do PMDB. Ele deveria ser levado ao debate de instância para que respondesse pelos seus atos”, defendeu.

Ainda segundo Macedo, Frei Anastácio descumpre as ordem do PT na Assembleia Legislativa, em que a legenda faz parte da base de apoio ao Governo do Estado.

“Anastácio não representa o PT na Assembleia, porque ele segue uma determinação diferente do PT. O PT já provou que é base de sustentação do governo de Ricardo Coutinho e ele faz oposição”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário