domingo, 20 de setembro de 2015

Tropas terrestres iranianas chegar à Síria e se juntar às tropas russas desembarcou em Jablah

Irã esta semana enviou suas primeiras tropas terrestres para a Síria, cerca de 1.000 fuzileiros navais e tropas de elite da Guarda Revolucionária Iraniana (IRGC). Eles se mudaram diretamente para Ghorin.

Uma instalação militar ar pequeno sul da cidade portuária de Latakia, e conectado com russos marines que acaba de desembarcar em Jablah. Três semanas atrás, DEBKAfile começou a informar.

Sobre a intervenção militar russo-iraniana lançou para salvar o governante sírio, Bashar Assad, que se seguiu ao 01 de setembro até a primeira revelação do acúmulo militar russa na Síria.

Nossas fontes militares relatam que Moscou está agora prestes a enviar um carregamento de sistemas avançados de mísseis de defesa aérea S-300 implantação Jablah a base de que os russos construíram fora Latakia para abastecer as tropas russas. 

Os S-300 sistemas também protegem instalação iraniana Ghorin.Jablah tornou-se um depósito cheio de tropas russas continuam a chegar na Síria, unidades de lutadores Marinhas 810 e 336 Brigadas.

MiG-31 russos interceptores são implantados na base aérea de Mezza no aeroporto de Damasco e oferecer proteção para a força aérea russo-iraniano combinados. Para o oeste, o submarino nuclear Dmitry Donskoy gigante TK-20 está a caminho de águas sírias.

E Latakia, portanto, um Crescimento rápido e poderoso turn-se hum russo-iraniana, capaz de acomodar você faz funcionários e regime de Assad enguias São Forcados para deixar enclave militar de Damasco. 

De acordo com nossas fontes militares, é muito cedo para determinar o papel exato deste enclave.Seja defensiva ou após a instalação, russo e / ou os iranianos estão planejando para ir atrás dos territóros conquistados pelos rebeldes sírios eo Estado islâmico em forças Síria do Norte.

Não há evidências para corroborar as curiosidades fontes de informação de defesa deu seniores correspondentes militares israelenses na quinta-feira que as tropas iranianas recebidas reforçaram as unidades do exército sírio e em grande escala Hezbollah.

Que estiveram ataque mal sucedido combatentes rebeldes que detêm a chave da cidade de Zabadani por quase dois meses. Nossas fontes dentro das unidades iranianas e russas agora totalmente ocupadas pela ampliação e apetrechamento de sua nova sede em Ghorin e Jablah.

Fonte: debka laproximaguerra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário