sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Seguindo orientações da executiva nacional PT terá candidatura própria em Campina Grande

eron Japiassu, presidente do diretório municipal do PT em Campina Grande, confirmou na manhã de hoje (5) candidatura própria na cidade. Segundo o presidente está sendo seguido as orientações da executiva nacional.

A decisão foi tomada em reunião com vários representantes das sigla, onde na oportunidade, alguns nomes foram citados para encabeçar a chapa a exemplo de Soraia Cordeiro, Socorro Ramalho, Hermano Nepomuceno, líderes comunitários e do próprio Peron.

“Convocamos uma reunião por indicação da executiva nacional e decidimos por candidatura própria. Natural, é um partido que tem uma bandeira e tem o que mostrar em Campina, muitos nomes surgiram e eu não decidi ainda se vou disputar.

Mas caso opte, eu estou tranquilo porque sei que todos conhecem meu histórico e eu nunca deixei fissuras em lugar nenhum”, disse Peron. (Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário