sexta-feira, 14 de março de 2014

Couto bota lenha na fogueira e incendeia relação com PMDB: “Vamos ficar reféns deles

O deputado federal, Luiz Couto (PT), dissidente do partido, mas aliado de Ricardo Coutinho (PSB) criticou duramente a postura do PMDB no âmbito federal. Ele não perdeu a oportunidade e desferiu veneno contra a legenda de José Maranhão, Vital e Venezaino do Rego.

“Quando a presidente Dilma Roussef (PT) disse que o PMDB só trazia alegria, ela estava usando da ironia. O PMDB quer tudo. Apresenta candidatura em quase todos os estados e quer que o PT abendone suas candidaturas para apoiá-los".

Mostrando mágoas sobre os rumos do conflito, o político que é religioso, continuou com as alfinetadas. "Nós petistas vamos ficar reféns dos peemedebistas?", indagou.

O blocão formado por PP, PSC e PT não tem sentido, pois segundo Couto, o PSC terá candidato a presidência com Everaldo Dias e aqui na Paraíba o nome do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) 'corre por fora' como um dos mais preparados para o pleito. Por causa dessa postura 'anti' o deputado petista pode até não disputar sua reeleição, já que sua candidatura precisa do aval dos petistas locais. PB Agora

Em face da crise, lideres petistas como o prefeito Luciano Cartaxo vai ter de repensar o projeto de candidatura própria em nome da candidatura à reeleição de Dilma passando por uma composição com Veneziano Vital. Na pratica, a nova realidade estanca conversações em curso entre Cássio Cunha Lima e o PMDB para uma aliança em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário