domingo, 27 de julho de 2014

PT chama Cartaxo para reunião de campanha de Dilma e esquece o PMDB

PT e PMDB da Paraíba protagonizam uma batalha na Justiça Eleitoral por aliança estadual


A assessoria do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), divulgou neste domingo (27) que o gestor petista foi o único aliado da presidente Dilma Rousseff (PT) na Paraíba a ser convocado para participar da reunião da coordenação nacional da campanha de reeleição da presidente.
Cartaxo viajou na tarde deste domingo e a reunião será realizada nesta segunda-feira (28), em Brasília. O encontro acontece na semana posterior a visita do vice-presidente Michel Temer (PMDB) ao estado para apoiar a candidatura de Vital do Rêgo (PMDB) ao governo.
Os peemedebistas têm afirmado que Dilma vai participar da campanha do PMDB na Paraíba e que caberá ao partido a coordenação da campanha presidencial, mas um impasse com o PT estadual tem posto em dúvida esta parceria. O PT da Paraíba registrou no Tribunal Regional Eleitoral uma aliança com o PSB, indicando Lucélio Cartaxo (PT), irmão do prefeito, para compor como candidato ao Senado a coligação encabeçada pelo atual governador, Ricardo Coutinho (PSB).

“Nosso objetivo é potencializar a campanha da presidenta nas diversas regiões do estado”, disse Cartaxo ao embarcar para Capital federal. Ele se reúne já na manhã desta segunda com a coordenação de campanha nacional e deve levar aos petistas o impasse que acontece no Estado.
O PT e PMDB da Paraíba protagonizam uma batalha na Justiça Eleitoral, enquanto o PT quer confirmar a aliança com o PSB, o PMDB tenta fazer prevalecer uma orientação da Direção Nacional do PT para que os petistas do estado selem aliança com o PMDB. (MaisPB) 
Fonte: http://www.maispb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário