segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CIA-suportada Runs candidatos à Presidência do Brasil

Marina Silva é um candidato presidencial em execução em pelo Partido Socialista. Sua personalidade atraiu a atenção de CIA em meados dos anos 1980, quando ela estava estudando na Universidade Federal do Acre. Naquela época, ela estava tomando grande interesse na teoria marxista e tornou-se membro clandestino Partido Comunista Revolucionário.

Logo sua paixão com vista esquerda estava sobre como ela mudou para lutar pela proteção do meio ambiente na região amazônica. Os serviços especiais norte-americanos sempre tiveram interesse nesta parte do continente com a esperança de controlá-lo em caso de emergência geopolítica.

Assim, o ativista ambiental brasileiro foi anotado pela CIA e alguns caras sorridentesestabelecido contato com ela. Não era uma ocasião que, em 1985, ela se juntou Partido dos Trabalhadores (PT - Partido dos Trabalhadores), que abriu novas perspectivas paraa sua ascensão política. Em 1994, Marina Silva foi eleito para o Senado Federal com a reputação de fervoroso ativista proteção do meio ambiente. 

É quando as informaçõessobre seus laços com a CIA começou a dar a volta. Em 1996, ela recebeu o PRÊMIOhttps://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.pngAmbiental Goldman. Ela tem outras decorações de prestígio para proteção do meio ambiente também. 
Curadores da CIA fizeram o seu melhor para elevar seu rating.Durante cinco anos, ela serviu como um membro do gabinete sob Luiz Inácio Lula daSilva a mudar sua lealdade do partido. Em 2009, Silva anunciou sua mudança de Partido dos Trabalhadores para o Partido Verde, principalmente, em protesto contra as políticas ambientais aprovadas pelo PT. 

Ms. Silva realmente abalou a política brasileira, ao anunciar a sua intenção, depois de quase três décadas. Ela entrevistou quase 20 milhões de votos na eleição de 2010 como candidato do Partido Verde, e aceitou um papel como candidato à vice-presidência de Campos quando as tentativas para fundarseu próprio .

partido Sustentabilidade Rede naufragou. Dilma Rousseff, a candidata do PT, queriam continuar independentes políticas praticadas pelo seu antecessor Lula da Silva. Ele não combinava com Washington.

A relação dos EUA com o Brasil piorou recentemente como resultado de escândalo de espionagem. A Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) espionou Dilma Rousseff e os membros de seu gabinete. O Presidente brasileiro tem ainda suspensa sua visita oficial aos Estados Unidos como um sinal de protesto.

Ela nunca chegou desculpas ou promessas de parar as atividades de espionagem. Então ela começou a agir. O presidente condenou as atividades da NSA e da CIA na América Latina e tomadas medidas para aumentar a segurança das comunicações e aumentar o controle sobre os representantes norte-americanos que trabalham no país. Provocou irritação por parte de Barack Obama.

A eleição presidencial no Brasil está previsto para 5 de outubro Washington quer fazer Dilma Rousseff um presidente de um termo. Serviços especiais norte-americanos lançaram uma campanha destinada a livrar-se do líder brasileiro atual. 

No início, eles provocaram protestos de rua supostamente espontâneas pedindo mudanças e deixando as «velhas políticas» para trás. Havia grupos de jovens que levantam vozes contra 'propaganda e símbolos, especialmente dos Trabalhadores partidos políticos do partido.

Marina Silva formou o Partido Rede Sustentabilidade. Ainda é um mistério onde ela ficou fundos. A nova organização foi para tomar o lugar dos velhos partidos que supostamente se tornaram relíquias e sobre o monte.

A eleição presidencial de 2014 é suposto fazer Marina e seu Partido Rede tornar-se um punhado de ar fresco agitando o cenário político do Brasil e remoção de forças «arcaico» políticos.

Tendo chegado em terceiro lugar com 19 milhões de votos na última eleição, ela foi inicialmente negada outra oportunidade de correr no topo da chapa presidencial depois de não conseguir obter as assinaturas necessárias para obter sua festa de Sustentabilidade Rede na cédula.

Mas a tragédia que matou Campos e outros seis perto de São Paulo, no mês passado deram Silva uma segunda chance inesperada para cumprir suas ambições presidenciais. Para se tornar o primeiro presidente negro do país, ela terá que derrotar a primeira presidente mulher, Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores (PT), bem como o pro-business Aécio Neves do Partido Social Democracia Brasileira (PSDB), que é agora correndo em terceiro lugar.

A Casa Branca está frustrado. Campos não tinha chances, mas ele foi inflexível para permanecer na corrida, não importa a mídia brasileira acusou de envolvimento em esquemas de corrupção. Dilma Rousseff e sua equipe foi sob fortes ataques também.

susceptível de ser seguido pela especulação sobre o efeito sobre a eleição presidencial em 5 de outubro. A presidente Dilma Rousseff declarou três dias de luto oficial por Campos, que atuou ao lado no governo Lula. A aeronave havia passado por assistência técnica regular, sem falhas já encontradas. O gravador Cessna na cabine passou a ser fora de ordem. Isto levanta questões.

 Ele tinha trabalhado bem antes, mas não conseguiu gravar as conversas no dia da tragédia. O avião usado para mudar frequentemente proprietários (US e empresários brasileiros empresas com reputação duvidosa que representam). Alguns comentaristas brasileiros acreditam que foi um assassinato. Antes da tragédia do avião tinha sido usado pelo Antidrogas dos EUA (DEA).

A pessoa enviada por antigos proprietários poderia ter acesso ao plano sob diferentes pretextos. Faz uma maravilha. Poderiam os Estados Unidos estar por trás da tragédia? Quem fez isso exatamente?

A aeronave decolou do Rio de Janeiro, onde a CIA estação funciona no território do consulado dos EUA. Sem dúvida, o escritório é usado pela Agência. Talvez os serviços especiais brasileiros devem prestar atenção naqueles que rapidamente deixaram o país logo após a queda do avião em Santos.

A morte de Eduardo Campos estimulou o rating da Silva como ela estava correndo na cédula do Partido Socialista. Se Campos nunca reuniu mais de 9-10% 34-35% ela marcou na primeira rodada. As previsões dizem que o apoio está a aumentar no segundo turno.

Marina Silva é pintado como um lutador ferrenho contra a corrupção e uma pessoa que poderia amenizar confrontos internos. Ela promete trabalhar com todos: todos os grupos, partidos e coligações, não importa as diferenças existentes. É difícil dizer o que suas intenções são reais. É sempre difícil dizer algo definitivo ao falar sobre as pessoas apoiadas pelos Estados Unidos.

Muitas vezes Silva mudou de lado. Por exemplo, se juntando Campos apoiou a idéia de manter as idéias de Chávez (Hugo Chávez - falecido presidente da Venezuela, conhecido por suas convicções socialistas e política de esquerda) longe do Brasil. Hoje, ela diz que a equipe do presidente Lula de que ela trabalhou com era muito chavista (pró-Chavez).

Agora o que acontece com a sua disponibilidade proclamada a trabalhar com todo mundo? Sem dúvida, o Partido dos Trabalhadores do Brasil goza de amplo apoio, mas dificilmente pode ser comparado com o partido no poder na Venezuela. Talvez a Agência Central de Inteligência quer usar Silva para a implementação do seu antigo plano para criar uma «correia de esquerda alternativa» na América Latina para se opor aos regimes autoritários, populistas e arcaicos em Venezuela e Cuba.

Silva está se tornando mais neo-liberais como os recursos de campanha. Ela diz que não há necessidade de fazer BRICS outro «centro de poder» e acelerar a implementação das decisões recentes do bloco para estabelecer um banco de desenvolvimento, um fundo de reserva etc Silva tem dúvidas sobre o Conselho de Defesa Sul-Americano.

Em voz half-mudo ela chama para pagar menos atenção ao MERCOSUL (do espanhol Mercado Común del Sur, um bloco sub-regional que compreende Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela) e da Unasul (União de Nações Sul-Americanas, Espanhol: Unión de Naciones Suramericanas, uma união intergovernamental integrando duas uniões aduaneiras existentes - o Mercosul ea Comunidade Andina de Nações - como parte de um processo contínuo de integração sul-americana).

De acordo com ela, deve ser dada ao desenvolvimento das relações bilaterais uma prioridade. Estes pontos de vista contrários ao processo de integração da América Latina. Como os brasileiros reagem a virada neoliberal na política do país no caso de ela ganha? Há uma grande chance de que vai acabar em agitação social.

Eles se acostumaram ao progresso social no país. As pessoas são ouvidas, as reformas são trazidos à vida, eo país é estável e fazendo progressos. Se Silva torna-se presidente (George Soros, um magnata americano, investidor e filantropo, desde sua campanha com fundos significativos).

Haverá uma grande possibilidade de ter muitos programas sociais e econômicos suspensos para evocar grande descontentamento. Para alcançar esta meta, os escritórios norte-americanos no Brasil estão sendo preenchidas com agentes especiais encarregados de estimular protestos civis.

Fonte: https://translate.google.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário