sábado, 7 de março de 2015

Presidente da CPI da Petrobras é chamado de 'moleque' no 1º dia de trabalhos

Hugo Motta, presidente da CPI da Petrobras (divulgação) Vejam que moral do PMDB

Prmeiro dia da CPI da Petrobras é marcado por bate-bocas. Presidente da Comissão, o deputado Hugo Motta (PMDB-PB), de 25 anos, foi chamado de "coronel" e "moleque". Motta foi alçado à presidência da CPI por Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

Em meio a protestos provocados pela condução da sessão da CPI da Petrobras pelo presidente da comissão, Hugo Motta (PMDB-PB).

Deputados bateram boca e o parlamentar Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) chegou a chamar Motta de “coronel” e “moleque”, na manhã desta quinta-feira (5).

Motta, aos 25 anos e em seu segundo mandato, foi alçado à presidência da CPI pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que nos bastidores articula uma atuação da comissão para acuar o Palácio do Planalto.

A condução dos trabalhos por Motta, porém, foi alvo de críticas por representantes de diversos partidos e chegou a um intenso bate-boca entre os deputados.

Isso porque os integrantes de algumas legendas na comissão, como PSOL, PPS e PSB, reclamaram que não foram consultados sobre a escolha dos vice-presidentes da comissão.

Realizada no início da sessão, nem sobre a criação de sub-relatorias da CPI –o que, na prática, vai esvaziar os poderes do PT, que ocupa o cargo de relator com o deputado Luiz Sérgio (RJ).

Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário