terça-feira, 28 de julho de 2015

SAÚDE, BEM ESTAR, CURA... ALIMENTOS E MEDICINA NATURAL


Olá, como já sabem, me chamo Elvis Mesquita, tenho 17 anos, sou o idealizador do movimento "Ajude As Abelhas" e aluno do ensino médio integrado ao ensino técnico em agropecuária do Instituto Federal do Pará-Campus Castanhal, moro na Amazônia, em Belém do Pará, desde cedo já desenvolvo e ajudo em projetos Comunitários e Sustentáveis.

Sempre acompanho pela internet as novidades e notícias da EARTH, confesso que almejo fazer parte desta família, pois é algo que eu quero para minha vida, quero ser útil para o planeta, e a universidade EARTH abre as portas para pessoas como eu que ama o meio ambiente, que luta por ele e que sonha com um mundo melhor.

E no Brasil, especialmente na Amazônia não é fácil um estudante pobre conseguir ingressar em uma faculdade, pelo fato da desigualdade social e pelo alto custo econômico, vejo a EARTH trazendo novas esperanças, esperanças de um mundo mais justo e próspero.

Identifico-me com a EARTH por sua visão de sustentabilidade, e como já falei sou idealizador da comunidade “Ajude as Abelhas” no Brasil, buscamos conscientizar as pessoas do desaparecimento das abelhas por conta do uso inadequado dos agrotóxicos, o desmatamento da amazônia e da importância delas para o mundo.

Passo a semana na minha escola rural em Castanhal-Pará e vou todo final de semana para minha casa, moro na periferia da cidade de Belém-Pará e vejo que as pessoas aqui não se preocupam com o meio rural, não se preocupam com a sustentabilidade.

Com o meio ambiente, e sinto que o meu papel no mundo é levar a essas pessoas a abrir os olhos e perceberem que nosso planeta precisa de nós, e a EARTH iria me ajudar muito a adquirir mais conhecimentos, temos que fazer nossa parte, vamos mudar o mundo.

Fonte: https://www.facebook.com/groups/1550495868496599/permalink/

Nenhum comentário:

Postar um comentário