sábado, 3 de outubro de 2015

“Erra quem aposta na falta de unidade do PT”, afirma Charliton Machado.

Por, Dani Rabelo

Presidente do PT/PB enfatiza que ainda é cedo para debater a composição eleitoral de 2016; Os próximos passos do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, em especial na Capital paraibana, estão sendo acompanhados de perto pela imprensa local.


Procurado por alguns jornalistas para comentar as possíveis articulações, tendo em vista o processo eleitoral de 2016, o presidente estadual do PT/PB, Charliton Machado, destacou a unidade do partido e fez ainda outras observações.


“No caso das eleições do próximo ano, necessariamente, ele será conduzido pelas instâncias municipais, e em João Pessoa isto se dará sob a liderança da companheira Aparecida Diniz, eleita recentemente para presidir o diretório municipal”, disse.

O presidente do PT/PB informou também que, “as recentes decisões do PT de João Pessoa indicam que até o final deste ano a maior preocupação do partido será a sua reorganização e funcionamento das suas instâncias”: “Esse é um processo que está sendo construído através do diálogo com todas as forças internas”.


Finalizando, Charliton Machado ressaltou que concorda com a fala do deputado Anísio Maia: “É sim muito cedo para falarmos sobre a composição eleitoral de 2016. O PT tem a sua própria agenda, o seu próprio tempo. Erra quem aposta na falta de unidade do PT”, concluiu.

Fonte: Imagística Comunicação e Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário